quarta-feira, 29 de abril de 2015

Incrementando o culto doméstico com lições da APEC


Olá mamães,

Postagem rapidinha, mas com uma superdica!

Acredito que a maioria de vocês já conhece a APEC (Aliança Pró Evangelização das Crianças). É um ministério maravilhoso! Foi fundada nos Estados Unidos em 1937 com o propósito de levar a mensagem da salvação aos pequeninos. Está no Brasil desde 1941. Muitos líderes de Ministério Infantil participam dos seus cursos e seminários.

A APEC produz também muito material para ensino da Palavra às crianças. São lições muito bem elaboradas e com ilustrações lindíssimas!

Bem, acontece que só recentemente é que me ocorreu que eu poderia utilizar o material da APEC em casa, com meus filhos, nos cultos domésticos. Tem sido uma benção!

Então achei importante compartilhar essa ideia com vocês. Tenho certeza que será benção! Toda a família crescerá na graça e no conhecimento do Senhor.

Olhem só quantos temas!!! É só clicar para ver as lições disponíveis para cada assunto.


Antigo Testamento                           Novo Testamento

Evangelísticas                                  Doutrinárias

Qual a sua atitude?                           Fruto do Espírito

Missionárias                                     Moral

Bíblia, Palavra de Deus                     Oração

Porque eu creio que...                       Dez Mandamentos


Algumas lições já vêm divididas em capítulos outras são para contar de uma vez só. Mas, como elas são muito ricas em detalhes, e o tempo do culto doméstico é bastante reduzido, dá pra dividir ainda mais e utilizar por vários dias! Em muitas delas há atividades para reforçar o ensino.

Já comprei algumas vezes pela loja on line e sempre entregaram direitinho! Inclusive, acho que vou aproveitar que o site está aberto e renovar o meu estoque de lições ;-) 

Ah! Lá a gente encontra outras coisinhas ótimas também como livros, revistinhas, Cds, Dvds, fantoches, etc.

Que Deus nos dê sabedoria e criatividade para que o culto doméstico seja sempre um momento de muita alegria!

Um beijinho,
Da mamãe do Gabriel e da Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário