quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Lindos livros de Debby Anderson


Olá mamães,

Quero compartilhar com vocês uma descoberta M A R A V I L H O S A!!!!

São os livros infantis da autora e ilustradora Debby Anderson.

Os desenhos são lindíssimos e muito ricos em detalhes! E o texto é ao mesmo tempo profundo, instrutivo e divertido!

Meus filhos e eu estamos encantados!

Debby é mãe de quatro filhos e avó de 6 pequenininhos. Já escreveu e/ou ilustrou 25 livros infantis.
Olha só que frase linda encontrei no site dela .

“Criar livros brotou das minhas interações com as crianças, especialmente com as minhas! Tornar-me uma mãe mudou-me maravilhosamente para sempre, expandindo a minha capacidade de rir, chorar e orar. Agora, como professora de jardim de infância, eu diariamente experimento a alegria e a responsabilidade de cuidar de criancinhas – pequenos indivíduos com potencial dado por Deus. Inegavelmente, amar a Deus significa amar as pessoas - não importa o tamanho!”

Além de ser professora de jardim de infância, Debby, juntamente com seu marido Gordon servem a Deus através da missão infaith.org

Esses abaixo são os livros, escritos e ilustrados por ela, que já temos. Vou contar um pouquinho sobre cada um deles:
  


Falando dos mais diferentes tipos de lugares: praia, deserto, floresta, cidade,   etc.  Debby ressalta a sabedoria e o poder de Deus na criação. Em todas as páginas há dicas de como cuidar melhor do meio ambiente.







Neste Debby destaca a onisciência de Deus e como Ele sabe tudo sobre cada um de nós. Há várias referências ao Salmo 139.
Lindo, lindo lindo!!!





Um livro muito fofinho para ensinar sobre oração às crianças! Os meus pequeninos amaram a parte em que ela explica que podemos falar com Deus em qualquer lugar, inclusive se um dia estivermos na Lua!

 




Excelente livro para estimular o raciocínio matemático! Falando sobre diversas formas de demonstrarmos bondade, há várias oportunidades para contar e aprender sobre os números e as operações básicas.



Quando comprar os outros conto pra vocês, combinado?!
Mas acho que já deu pra ver que são livrinhos muito preciosos, não é mesmo!!!

Vocês podem encontrar os livros dela já publicados no Brasil com ótimos preços na Z3idéias e na Erdos.

Que o Senhor continue capacitando com muita criatividade, sabedoria e amor a todos os autores de livros cristãos infantis! Assim, teremos sempre muitos livrinhos lindos para encantar e instruir nossos pequenos nos caminhos do Pai!

Um beijinho,
Da mamãe do Gabriel e da Alice